NOSSA HISTÓRIA

Sindicato dos Comerciários de ITABERABA, BONITO, IAÇÚ, IBIQUERA, NOVA REDENÇÃO, WAGNER, UTINGA, IPIRÁ, LAGEDINHO, ITATIM, ITAETÊ, MARCIONILIO SOUZA NO ESTADO DA BAHIA, é uma entidade sem fins lucrativos, que representa os trabalhadores em estabelecimentos comerciais.

Foi fundado em 17 de abril de 2010 contou com a presença do presidente do Sindicato dos Comerciários de Rafael Jambeiro e região o Sr. Francisco Antonio da silva santos Reginaldo da Silva Oliveira Presidente da FEC.federação dos comerciários do estado da Bahia e lideranças locais.

Sua atuação é marcada pela defesa dos interesses da categoria comerciária, lutando e negociando junto ao segmento patronal melhores salários e condições de trabalho para as comerciárias e os comerciários, através de manifestações, protestos, etc., mas também na mesa de negociação, através do diálogo, que consideramos ser a melhor maneira de se chegar ao consenso.