ENTREVISTA DO DIRETOR DO SINDCIR À RÁDIO PONTA AGUDA FM EM ITATIM - SINDCIR

ENTREVISTA DO DIRETOR DO SINDCIR À RÁDIO PONTA AGUDA FM EM ITATIM

19/05/2016 - 16:21:47

Em entrevista à rádio Ponta Aguda fm, o diretor do Sindicato dos Comerciários de Itaberaba, Itatim e região Agnaldo Santos esclareceu muitos assuntos junto ao apresentador do programa "Voz do Cidadão" Ramesses Oliveira.
O diretor falou sobre a convenção coletiva que ainda não foi assinada junto ao Sindicato Patronal.

"Tivemos no útimo dia 05/05 uma reunião com os representantes do Sindicato Patronal, onde sentamos e tentamos negociar a convenção coletiva 2016/2017 e nada ficou decedido ou acertado. Se dependesse só do Sindicato dos Comerciários já teríamos fechado essa convenção, até porque as empresas terão que pagar retroativos a fevereiro e isso gera um impacto aos empresários ".

Disse também da relação harmoniosa que a categoria tem com os comerciantes itatienses e fez elogios aos comerciários de Itatim.
A entrevista tomou outros rumos quando o apresentador falou do momento político que vive o Brasil e fez elogios a diretoria do SINDCIR por ser bastante atuante em Itatim.

Convênios