Salvador terá caminhada contra o golpe no dia 31 - SINDCIR

Salvador terá caminhada contra o golpe no dia 31

25/07/2016 - 14:07:14

Se aproxima o momento em que o Senado poderá concretizar o golpe com a aprovação do afastamento definitivo da presidenta Dilma Rousseff do cargo para o qual foi eleita por 54 milhões de brasileiros. Com isso, o golpista Michel Temer estaria livre para impor o maior retrocesso nos direitos sociais e trabalhistas da história do nosso país.

Para evitar que isso aconteça, a Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo estão convocando uma grande mobilização nacional para o dia 31 de julho. Em Salvador, a data será marcada por uma caminhada, com concentração às 15h, no Campo Grande.

A CTB Bahia está convocando todos os sindicatos a mobilizar os trabalhadores de suas bases para participar da manifestação. “O momento decisivo está se aproximando. Temos que mostrar que não aceitamos o governo golpista de Temer, que já demonstrou diversas vezes a disposição de retirar aos direitos conquistados pela classe trabalhadora. Mesmo durante o governo interino, o golpista já sinalizou que vai promover as reformas Previdenciária e Trabalhista, com intuito de cobrar a conta de crise econômica dos trabalhadores. Venha para a manifestação, trazendo suas bandeiras e faixas. Vamos barrar o golpe nas ruas”, conclamou o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.

Fonte: CTB Bahia