DIRETORES DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE ITATIM PARTICIPARAM DA ABERTURA DA COPA DOS COMERCIÁRIOS EM ITABERABA - SINDCIR

15/08/2016 - 13:34:20

Ontem (14) aconteceu em Itaberaba a abertura da 1° Copa dos Comerciários e diretores de Itatim Ricardo Silva e Ademilton marcaram presença.

O diretor Ricardo falou sobre o evento em Itaberaba e da grande importância de envolver o trabalhador em eventos que venha valorizar mais a sua categoria.

"Mi sinto feliz por dois motivos, primeiro quero destacar o empenho de todos do SINDCIR para realizar essa copa e sem dúvida nenhuma parabenizar os mesmos pela organização, e pra concluir minha felicidade e satisfação é sempre bom ver o trabalhador sendo valorizado e sabemos o quanto é importante envolver eles em eventos como este, esperamos poder dá mais oportunidades a nossa categoria para que juntos venhamos ser cada vez mais fortes para lutar pelos nosso direitos".

A Copa dos Comerciários teve seu início ontem (14) e terá seu fim no dia 25 de setembro deste presente ano.