Sindicato realiza assembleia pra aprovar a pauta de reivindicações e presenteia comerciários - SINDCIR

19/12/2016 - 13:05:45

Categoria aprova a pauta de reivindicação 2017.

Na noite desta última sexta-feira (16), diretores do Sindicato dos Comerciários de Itaberaba, Itatim e região (SINDCIR) estiveram reunidos com os comerciários de Itatim.

Em uma reunião liderada pelo diretor Agnaldo Santos, falou-se do momento econômico e político que vive o Brasil. O tema mais tratado pela diretoria foi a festa dos comerciários que seria realizado domingo (18).

Festa que virou tradição entre comerciários em Itatim, organizada pelo sindicato, foi interrompida por falta de informação entre secretária de educação e o poder executivo, diz diretor.

Em clima de fim de ano, o sindicato fez questão de reunir os sócios para o sorteio de presentes. Entre os presentes tinha vale compras, ventiladores, cestas natalinas, capacetes, jogo de copos e outros, alguns presentes foram doados por alguns comerciantes da cidade que vem mantendo boa relação com sindicato.

Diretores de Itatim, Ricardo e Ademilton, aproveitaram o momento pra entregar a todos os comerciários sindicalizados a sua nova carteirinha de sócio com validade até o ano de 2018 e com gritos de gerra “Trabalhador unido, jamais serão vencidos” a categoria aprovou a pauta de reivindicação 2017.

Fonte: Itatim Notícia