Sindicato dos Comerciários de Itaberaba apoia as manifestações contra a reforma em Itaberaba - SINDCIR

31/03/2017 - 20:25:25

A população de Itaberaba se concentrou no centro da cidade na manhã desta sexta-feira (31) para protestar contra a reforma da previdência.

O movimento teve início nas primeiras horas da manhã na Avenida Ruy Barbosa e seguiu até a Praça Flávio Sivany, onde representantes de diversos setores e centrais sindicais se manifestaram.

Segundo os manifestantes, os maiores prejudicados com a reforma, são os mais jovens, quem podem morrer sem se aposentar.

Esteve presente também o presidente do SINDCIR (Sindicato dos Comerciários de Itaberaba e Região), Edvaldo Rodrigues. Sempre em defesa do trabalhador, o presidente classificou a reforma como "reforma criminosa".