Torneio de futebol marcou o dia do trabalhador em Itaberaba - SINDCIR

Torneio de futebol marcou o dia do trabalhador em Itaberaba

12/05/2017 - 14:03:08

O terceiro torneio de futebol socyte marcou a comemoração ao dia 01 de maio, dia dotrabalhador, 4 equipes participaram do evento esportivo na cidade de Itaberaba-BA, Supermercado flôr da Chapada, Supermercado do Ivan, Casa das frutas e Condimentos sabor da chapada.

A Equipe campeã foi Casa das frutas e a vice supermercado do Ivan.

Durante o evento teve um ato de grande reflexão, falando sobre as reformas da previdência e trabalhista. O diretor do sindicato Agnaldo destacou algumas considerações e encerrando o ato, fez uso da palavra o presidente do Sindicato dos Comerciários de Itaberaba e Região, o Sr. Edvaldo Rodrigues, Ele fez um chamamento a todos trabalhadores e trabalhadoras para irem a luta, nem tudo está perdido, quem luta, conquista; disse o presidente.

Convênios